Bruce Willis, Daniel Day-Lewis e muitos outros atores tomaram a decisão de se afastarem da atuação, e são vários os motivos: saúde ou por satisfação com o que já tem e conquistaram. Alguns saíram de cena com anúncios impressionantes, e outros se despediram do show business discretos, saíram de de fininho, para não chamarem a atenção… Seja qual foi o motivo da despedida, as suas obras-primas cinematográficas continuarão a encantar todo o público global. Confira alguns atores que pouca gente percebeu que talvez nunca mais irão atuar novamente.
Cameron Diaz
Entristecendo os seus fãs com seu retorno ao mundo da atuação, que foi breve. No mês de março do ano de 2023, antes do fim das gravações de ‘Back in Action’, saiu a informação de que Cameron tinha escolhido se aposentar novamente. Após o filme ‘Annie’, no ano de 2014, Cameron afastou-se do público. Tempo depois, ela oficialmente revelou sua aposentadoria da atuação.
Eva Mendes
Na lista, uma surpresa. Eva Mendes não atua desde ‘Lost River’, em 2014. No ano de 2020, a atriz contou o motivo. “Como mãe agora, há muitos papéis que não vou fazer. Há muitos assuntos que eu não quero me envolver, então isso limita minhas escolhas e estou bem com isso”, disse a um fã.
Matthew Fox
Bastante conhecido por seus papéis de sucessos na TV como as séries ‘O Quinteto’ e ‘Lost’, o ator Matthew Fox está aposentado desde os anos de 2010, após o fim das gravações de ‘Lost’. Rapidamente ele se mudou para Oregon e virou piloto de avião pessoal.
Lisa Bonet
Começou na indústria como uma atriz infantil, fazendo muito sucesso com o papel de Denise Huxtable em ‘The Cosby Show’. E ela não atua há anos. Hoje, Lisa é muito conhecida por ser a mãe da atriz Zoë Kravitz.
Bruce Willis
No mês de março do ano de 2022, a família do famoso astro dos filmes de ação anunciou que ele tinha sido diagnosticado com afasia e com isso, se aposentaria para cuidar da sua saúde. Afasia é um distúrbio raro que prejudica a capacidade de processar a linguagem, de falar e compreender os outros. Isso foi um choque para todos que acompanharam o trabaho de Willis por décadas.