polêmica!

Nathalia Santos expõe piada capacitista de Victor Sarro e humorista rebate

Nathalia Santos se revolta com piada de Victor Sarro sobre deficiência visual e expõe o humorista

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

A noite desta sexta-feira (01/09) pegou fogo com uma crítica feita por Nathalia Santos em seu próprio feed no Instagram! Relembrando uma piada de Victor Sarro, famoso comediante com longa carreira nacional, feita em rede nacional em 2017. O humorista por sua vez se pronunciou deixando no ar uma sensação de intriga ao dizer que o fato na verdade nunca existiu.

Começando do início. Nathalia Santos, comentarista e pesquisadora do programa esquenta, com deficiência visual, se indignou ao ter visto um vídeo em que Victor Sarro brinca com a situação de uma também cega e resolveu trazer de volta o assunto que achou não ter sido muito conversado na época, e de fato não o foi pois Sarro sequer lembrava do ocorrido!

Postando um vídeo em que o próprio comediante dizia estas palavras no programa de comédia da Comedy Central A Culpa é do Cabral: “No segundo programa, tinha uma cega lá. Ela virou e falou: ‘Regina, eu ando de bicicleta’. Eu falei: ‘Não f@de, cega! Bicicleta ergométrica, que a família bota um ventilador na cara’. Aí fui mandado embora também.”

A fala revoltou a comentarista que inicia seu desabafo e apelo nas redes sociais com “ALERTA DE GATILHO” e prossegue “A cega em questão, sou eu […] Minha indignação vai para além do ser que fala todos esses absurdos no vídeo, mas também para todos que acham graça e riem desse tipo de ‘humor’ que só fere as pessoas diariamente”.

Vale notar que dentro do contexto no programa A Culpa é do Cabral, os participantes falavam sobre as inúmeras demissões de Victor Sarro e ele rememorava a do programa de Fátima Bernardes e em seguida se referiu ao de Regina Casé relacionando sua demissão com o fato de ter feita esta mesma piada pesada já supracitada.

Porém, para surpresa dos internautas, Victor Sarro acabou rebatendo as críticas feitas pela jornalista afirmando que o vídeo teria sido tirado de contexto e que, na verdade, aquele momento nunca nem sequer existiu “Não falei exatamente de você, não citei nem o nome, pois esta história nem aconteceu! É uma história inventada, uma ficção, uma piada!”