A Coluna Erlan Bastos – EM OFF teve acesso com exclusividade a um mandado de prisão ativo contra Genival dos Santos Pinto Júnior, que atualmente é considerado procurado pela Justiça brasileira. A decisão foi assinada pelo juiz Cidval Santos Sousa Filho, da Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Iaçu, na Bahia, e tem validade até o dia 25 de novembro de 2026.
Genival, que é dono da página chamada “Portal Júnior Santos”, ficou conhecido não apenas por se envolver em polêmicas, mas também por utilizar seu portal para publicar diversas postagens difamatórias contra o portal EM OFF e seus profissionais, ataques estes que já geraram processos civis e criminais ativos contra ele, movidos pela nossa equipe.
Além disso, Genival acumula um vasto histórico de problemas na Justiça, sendo atualmente réu em processos por agressão contra mulher, estelionato e difamação, com queixas feitas por outras vítimas que também relatam terem sido prejudicadas e expostas por ele.
Mais recentemente, o foragido também protagonizou uma série de ataques gratuitos contra o ex-BBB Matteus Alegrete, chegando a disparar ofensas e difamações nas redes sociais. Em contrapartida, acabou sendo abraçado por alguns fãs de Isabelle Nogueira, que, mesmo cientes do histórico de confusão do blogueiro, chegaram a dar palco e visibilidade para ele.
Agora, com o mandado de prisão expedido, Genival pode ser preso a qualquer momento, em qualquer lugar do Brasil. A determinação judicial é clara: assim que localizado, ele deve ser imediatamente detido e encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça da Bahia.
⚠️ A Coluna reforça que qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro de Genival dos Santos Pinto Júnior deve ligar imediatamente para o número 190 da Polícia Militar, informando que se trata de um foragido da Justiça, com mandado de prisão ativo e em vigor.