Exclusivo Lucas Lobato, ficante de Carlinhos Maia pede dinheiro para ficar com outro homem; ”Me pega no box”

Lucas Lobato diz que para ter “sua confiança” precisa dar dinheiro, e que o valor teria que girar em torno de 20 a 30 mil reais

E
Erlan Bastos, Colunista do EM OFF

A Coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso com exclusividade a um farto material de prints, fotos e vídeos, que foram autenticados, de uma conversa entre Lucas Lobato e um outro homem que acusa o atual ficante de Carlinhos Maia de ter lhe dado um golpe de 20 mil reais. É muito importante destacar ao leitor que a conversa tem conteúdo completamente impróprio para menor de idade. Só vá até o final da página caso seja maior de 18 anos.

A Coluna conversou com o homem que acusa Lucas Lobato, que neste primeiro momento terá a identidade preservada, atendendo a um pedido do próprio. Vamos usar o nome FICTÍCIO de André. André disse que passou a conversar com Lucas Lobato pelo Instagram e depois partiu para o WhatsApp. A conversa é bem intensa, onde há diálogo inclusive sobre uso de entorpecentes. A todo momento, Lucas diz para André que gosta de pessoas submissas, inclusive gosta de chamar as mesmas de “SUB”.

Em outro trecho da conversa, Lucas Lobato diz que para ter “sua confiança” precisa dar dinheiro, e que o valor teria que girar em torno de 20 a 30 mil reais. A todo momento, Lucas dá a entender que, se André enviar essa quantia, os dois terão um encontro pessoalmente. Em um dos trechos, Lucas Lobato diz após André enviar 7 mil reais: “Vai me comer no box depois da gente cheirar? Vai goz@r em mim depois de puxar meu cabelo, né?”

André alega que fez 20 mil reais em transferência para Lucas, mas que quando percebeu que o encontro não iria acontecer, pediu o valor de volta. Veja primeiro a conversa via WhatsApp e, em seguida, a resposta por e-mail dada por Lucas Lobato. A conversa é de Outubro.

André então envia o e-mail pedindo o valor novamente de volta, inclusive anexando os comprovantes de transferência, Lucas Lobato após bloquear André no Whatsapp resolve responder o e-mail e confirma as conversas mas diz que tudo era ”fetiche”.

Existem diversas outras conversas de outros homens no mesmo sentido que vamos divulgar aos poucos. Por isso é importante que você siga o instagram @erlan_bastos( clique aqui para seguir)para não perder nenhuma atualização. Tentamos entrar em contato com Lucas Lobato para comentar o assunto porém até a publicação da reportagem não houve retorno.