Exclusivo Padre manda fotos do bumbum e chama fiel para fazer “amor a três”

As conversas contêm conteúdo sensível e impróprio para menores de 18 anos. O padre nega tudo e diz ser vítima de um “plano do mal”

E
Erlan Bastos, Colunista do EM OFF

O EM OFF teve acesso exclusivo a conversas, no mínimo, estarrecedoras envolvendo um padre e alguns fiéis. Tudo aconteceu através do Instagram. Durante a apuração, pelo menos quatro pessoas foram identificadas como “ficantes” do padre — todos homens com menos de 20 anos.

O caso envolve o padre João Ribeiro, que atua na Paróquia do Mondubim, em Fortaleza, capital do Ceará.

Em uma das conversas, o padre questiona: “Gosta de um c# né?”. O seguidor responde: “O que tem de bom aí?” — e o padre envia uma foto do bumbum empinado. Em outro diálogo, o religioso vai além. Após receber a mensagem “o p@u tá duraço”, ele pergunta: “Eita, tu faz há quanto tempo? Cadê o pau?”. O fiel responde: “Faz uns 3 dias, comi um amigo”, e em seguida envia uma foto íntima ao padre com a legenda: “Serve?”.

O padre, demonstrando entusiasmo, responde: “Eita porr@, já fez a 3?”. Em mais uma conversa quente, um seguidor pergunta se ele tem fotos íntimas. O padre responde que só tem uma, que não gosta muito de se expor, e envia novamente a foto do bumbum. Imagine se gostasse, né?

PADRE SEGUE PERFIS DE CONTEÚDO +18

O que mais chama atenção, além das conversas, é o tipo de conteúdo que o padre acompanha no Instagram. Ele segue diversos garotos de programa e produtores de conteúdo adulto — todos muito jovens, por sinal.

Veja abaixo os prints das conversas e o que o padre João Ribeiro respondeu à nossa reportagem.

O QUE DIZ O PADRE?
Procurado pelo EM OFF, o padre nega a veracidade das conversas e afirma que nunca se relacionou ou trocou mensagens com homens. Ele alega ser vítima de um “plano do mal” para destruir sua reputação.