Durante a noite dessa sexta-feira (13), aconteceu a “Live do Eliminado” com a ex-participante de “A Fazenda” Cariúcha. Em meio à conversa com o Lucas Selfie, A “Garota da Laje” comentou sobre diversos assuntos, mas um dos que mais ganhou destaque foi o fato de ela ter descoberto muitas verdades a respeito de sua colega de reality Kamila Simioni.
Cariúcha não escondeu a decepção que sofreu ao saber que Kamila Simioni foi falsa com ela por diversas vezes. Outro ponto que deixou a ex-peoa bastante chateada foi descobrir a verdade sobre um de seus maiores conflitos com a Rachel Sheherazade. A “Garota da Laje” soube que Kamila Simioni inventou uma história falsa.
O que aconteceu foi que durante uma dinâmica do programa, Cariúcha e Rachel começaram a discutir e a carioca foi em direção à jornalista. No meio da discussão comunicadora pediu que a colega de reality parasse de cuspir e virou o rosto. Mas, passada a briga, Simioni falou para a cantora que naquele momento do conflito, a apresentadora falou que sua rival iria lhe passar doença.
Cariúcha, por sua vez, levou essa história adiante e, no ao vivo, trouxe o ocorrido à tona e basicamente falou que Rachel Sheherazade foi racista com ela. Esse, sem dúvida, foi dos pontos altos do conflito entre as duas. A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, inclusive, interveio na situação e explicou que a jornalista não havia dito nada do que Simioni falou, mas ainda assim, a cantora carioca ficou com um pé atrás.
Durante a conversa com o Lucas Selfie foi possível notar toda a chateação da Cariúcha com a “amiga”. O entrevistador chegou a perguntá-la se em momento algum lhe ocorreu de chamar a Simioni para perguntar o que ela tinha ouvido de fato. “Não, porque lá a gente fica cega, amor. Lá, tu tá dentro de um jogo”, respondeu a “Garota da Laje”.
“Rapaz, mas você tinha visão pra ver defeito em tanta gente, não conseguiu olhar isso”, afirmou Lucas. Cariúcha afirmou que não conseguiu enxergar problema na Simioni e ainda disse que não perguntou nada a ela, sobre a briga com a Rachel, porque acreditou que a Kamila fosse sua amiga. “Me abraçava, chorava, falava que me amava. Imagina uma pessoa que te abraça, te ama, tu tá ali sozinha, longe de família, de filho, de todo mundo… Tu vai acreditar na pessoa”, afirmou a carioca. Ao ser perguntada sobre quem ela votaria para ficar em uma “Roça” entre Rachel e Simioni, ela afirmou que votava na jornalista. “Melhor um inimigo declarado do que um falso amigo”, pontuou.