Fatalidade

Adolescente morre em acidente causado por Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio

Modelo pilotava moto em alta velocidade ao sair de uma festa quando atropelou um jovem de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Uma notícia viralizou e chocou os cariocas nessa segunda-feira (01). O ex-namorado de Sarah Poncio, Bruno Krupp atropelou um adolescente de 16 anos ainda na noite de domingo (31), na altura do posto 3 na Barra da Tijuca, enquanto dirigia uma moto em alta velocidade. No mesmo instante, o jovem perdeu uma das pernas sendo encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um vídeo mostrando o adolescente ferido começou a circular nas redes sociais ainda durante o fim de semana. De acordo com o perfil no Instagram “Caso Família”, Bruno teria saído de uma festa e pilotado a moto em alta velocidade enquanto o jovem de 16 anos atravessava a rua fora da faixa, acompanhado da mãe.

Krupp acertou precisamente o garoto e caiu da moto logo em seguida. Como o modelo não estava conseguindo mexer seus membros além dos dedos das mãos, ele foi logo retirado do local e levado ao hospital, onde, segundo familiares, passou a noite na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para averiguar os ferimentos e possíveis traumas.

Assim que a vítima foi atropelada, teve a perna amputada. O membro foi imediatamente colocado no gelo para caso conseguisse ser reimplantado, mas, no hospital, o adolescente conseguiu resistir à gravidade dos ferimentos. Pessoas que passavam no local tentaram ajudar o rapaz e a mãe, que estava inconsolável.

Ainda segundo parentes do ex-namorado de Sarah Poncio, Bruno está com suspeita de fratura na C5/6 da coluna cervical, o que pode ser grave dependendo do grau do trauma. Ainda segundo o perfil, as duas famílias estão em contato a todo momento e estão colaborando com as investigações das autoridades competentes.

Sair da versão mobile