Adriana Araújo passou por uma situação bastante complicada na última segunda-feira (19). A âncora do Jornal da Band precisou ser substituída às pressas por Paloma Tocci, após passar mal durante o intervalo do principal noticioso da emissora. Nesta terça-feira (20), a jornalista quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o ocorrido.
Ao vivo, Adriana Araújo explicou para os telespectadores do telejornal que apesar de ter passado mal durante a edição, recebeu todo o suporte da equipe do Jornal da Band nos bastidores do canal, e também agradeceu a presença de Paloma Tocci, que rapidamente assumiu o posto da jornalista na volta do intervalo.
“Gente, antes de terminar, eu queria só dizer pra vocês, que ontem, no meio do Jornal da Band, eu me senti mal, tive uma queda repentina de pressão, passei um susto no Oinegue, mas está tudo bem comigo e eu só quero agradecer ao Oinegue, a equipe aqui no estúdio, que me ajudou tanto, a Paloma Tocci que estava aqui a postos e rapidamente me substituiu! Então vamos em frente, está tudo bem”, disse Adriana Araújo.
Na edição de segunda-feira (19), Eduardo Oinegue, parceiro de Adriana Araújo precisou explicar para o público que a colega de bancada havia tido uma indisposição. “O Jornal da Band está de volta e como vocês podem ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo. “Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua por aqui com a Paloma”, informou ele.
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores