Revolta

Adriane Galisteu massacra Guilherme de Pádua e decisão de soltura

Após ser lançada a série documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", o assunto sorbe a morte trágica da filha de Gloria Perez, veio à tona novamente

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após ser lançada a série documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, o assunto sorbe a morte trágica da filha de Gloria Perez, veio à tona novamente. Nesta quinta-feira (28), os últimos episódios poderão ser assistidos pelos assinantes da HBO Max, e o viúvo de Daniella, Raul Gazolla, fez algumas publicações a respeito. Nos comentários, a apresentadora Adriane Galisteu opinou sobre o caso.

Os 3 últimos capítulos foram colocados hoje. Esses criminosos simplesmente circularem por ai como se nada tivessem feito!!!”, desabafou Gazolla. Sem papas na língua, Adriane Galisteu detonou Guilherme Pádua e a decisão de soltura do autor do crime contra Daniella Perez. “Uma vergonha eles estarem soltos”, escreveu a apresentadora de ‘A Fazenda’ (Record TV). Ainda nos comentários, os seguidores expressaram indignação com a liberdade de Guilherme e Paula Thomaz, cúmplice do assassinato da atriz.

Em sua participação na série documentário, Raul confessou que pensou em se vingar de Guilherme de Pádua. No entanto, saiu do Brasil para não cometer algo que poderia se arrepender depois. “Lembro que o julgamento foi marcado e pensei: ‘não tenho condições de assistir’. ‘Eu vou fazer uma merda. Não posso ir’. Eu pensei: ‘preciso estar longe, então fui para Los Angeles’. Não deu outra: naquele dia, eu queria pegar o avião e voltar, mas não tinha”, revelou ele.

No julgamento de Paula, Raul esteve presente, e arquitetou atacar a mulher. “Pensei: caramba, tem uma cerquinha dessa altura [baixinha], e ela está a dez metros de mim. Eu calculei: ‘eu pulo aqui, ninguém me pega’”, relembrou. Por anos, ele negou ter cometido o crime. Foi só em 1997 que o julgamento de Guilherme e Paula ocorreu. Os dois foram condenados a 19 anos de prisão, mas a pena foi reduzida para seis anos.