Na tarde deste domingo (26/10), Marcela Tomaszewski decidiu registrar oficialmente uma queixa contra Dado Dolabella, encerrando definitivamente o namoro. O advogado da modelo, Diego Candido, explicou ao portal Metrópoles os detalhes recentes envolvendo o casal e os desdobramentos do caso.
Segundo Candido, o ator e sua advogada pressionaram Marcela a desistir da denúncia e gravar um vídeo negando qualquer agressão. “Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, relatou o especialista.
Além disso, Diego reforçou que a separação já havia acontecido, mas agora Marcela decidiu agir juridicamente: “No entanto, houve a separação de fato ainda ontem e agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”. Ele acrescentou que a defesa já está adotando todas as medidas necessárias e, além disso, age para garantir que a Justiça cumpram plenamente sua função.
SE PRONUNCIOU:
No entanto, mais cedo, a modelo já havia se pronunciado em seus stories no Instagram, esclarecendo que não comentaria mais o caso. “A partir de agora, apenas meu advogado cuidará das informações”, afirmou, reforçando sua decisão de conduzir todo o processo legal com segurança e transparência.

Mas, vale lembrar que a “suposta” agressão mudou totalmente quando Rafa Clemente, amiga de Marcela, publicou vídeos da modelo visivelmente abalada com hematomas pelo corpo. Rafa afirmou que recebeu o material da própria Marcela. Mas revelou ter sido bloqueada por ela após aconselhar que apagasse o vídeo em que negava a suposta agressão.
A atriz Luana Piovani ajudou no compartilhamento de uma publicação da amiga de Marcela Tomaszewski, que usou as redes sociais para pedir ajuda das autoridades e conter Dado Dolabella. pic.twitter.com/uQVRlsZwOU
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) October 26, 2025