O imbróglio envolvendo o fim do casamento do cantor Belo e da musa fitness Gracyanne Barbosa parece estar bem longe de terminar. Nessa quinta-feira (18), a separação dos dois veio à tona e o assunto não para de render nas redes sociais. A informação foi do colunista Lucas Pasin, do “UOL”, que também revelou que esse rompimento já teria acontecido há mais de 8 meses. Durante a noite dessa quinta, a colunista Fábia Oliveira trouxe mais um capítulo para essa história.
De acordo com a jornalista, o Belo tinha uma relação muito estreita com uma cafetina famosa entre jogadores de futebol e pagodeiros. Ainda segundo a comunicadora, o cantor contratava garotas de programa para comparecerem a seus shows. Inclusive, somente no carnaval desse ano, dez acompanhantes teriam sido contratadas, por meio dessa cafetina, para estarem presentes em um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Belo teria contribuído com o pagamento da presença das moças junto com outros amigos. Até mesmo uma ex-participante do reality show “A Grande Conquista” já teria sido agenciada pela profissional para marcar presença em um show do pagodeiro. A relação do cantor com a tal cafetina seria tão próxima, que ele já teria dito o nome dela no palco uma vez durante um show. A “farra” só não acontecia quando Gracyanne acompanhava o artista em suas apresentações.
Gracyanne teria traído Belo
De acordo com informações exclusivas do programa “Fofocalizando”, Gracyanne admitiu que traiu o cantor Belo com o personal trainer de sua academia. O profissional em questão, logo identificado como Gilson, fazia parte do cotidiano da musa fitness e a influenciadora acabou se envolvendo com o rapaz. A criadora de conteúdo também afirmou ao Leo Dias que o casal não tinha um momento a sós, porque na casa deles mora bastante gente e isso parece que estava dificultando a relação.