Eita!

Alane e Juninho ficam frente a frente após acusação de assédio

Os ex-brothers dividiram a mesma van para se encaminharem para os estúdios da Globo no dia da final do 'BBB'

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa terça-feira (16), acontece a grande final do “Big Brother Brasil 24” e os ex-participantes dessa edição do programa já estão a caminho da Globo, para participarem da cerimônia. Alane e Juninho, por exemplo, acabaram ficando na mesma van para se dirigirem à emissora. Os dois vivenciaram uma situação para lá de polêmica dentro do programa por causa de uma acusação feita pela bailarina contra o motoboy.

Tudo começou na festa em que teve o show do cantor Thiaguinho. No evento, Alane e Juninho conversavam sobre jogo, quando a dançarina contou para o carioca que votaria nele quando a disputa afunilasse. Sem perder tempo, o ex-brother respondeu: “Quero que você saiba que lá fora isso, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata, então…“. Juninho foi interrompido por Alane, que introduziu o tema “Leidy Elin” na conversa, já que o morador do Rio flertava com a trancista.

Obrigada, mas é que eu shippo muito você e minha amiga Leidy“, cortou Alane. Juninho tentou continuar com o tema, mas a dançarina não permitiu e deixou evidente que aquele papo era sobre jogo. Depois que a conversa com o brother terminou, a paraense foi contar o ocorrido para suas amigas Deniziane e Beatriz. “Só que teve uma hora que ele falou assim: ‘Te admiro demais, te respeito demais, eu até te pegaria se fosse lá fora’“, afirmou a jogadora.

Não demorou muito para que Alane também contasse sobre a situação para a própria Leidy Elin. A bailarina fez questão de afirmar que não queria nada com o brother. Assunto começou a render pela casa e a paraense afirmou que Juninho tentou manipulá-la. Logo no “Paredão” seguinte, o brother foi para a berlinda e defendeu sua permanência na casa, afirmando que não inventava “situações fictícias”. A fala do motoboy rendeu a maior discussão entre ele, Alane e Leidy após o ao vivo.

Em meio à briga, o brother usou uma expressão que não foi muito bem-vista pelas pessoas. “Eu sou solteiro, se ela quiser rebolar pra mim, ela rebola. Se eu quisesse tocar você ou qualquer mulher solteira aqui, eu toco”, afirmou Juninho. Ao receber como resposta que ele não deveria tocar em ninguém, o motoboy explicou: “Tocar é desenrolar, vocês não sabem nem a gíria do Rio de Janeiro. Tocar é chegar na mina e desenrolar”.

Àquela altura, nas redes sociais, houve quem ficasse contra a atitude da Alane. “Alane já está levantando pauta de assédio no quarto! É um absurdo a forma como essa menina esvazia pautas sérias! Sou fora Alane, totalmente personagem”, disse uma internauta. “Alane tá parecendo que quer usar isso pra se salvar da eliminação“, afirmou outro.

[Em atualização]