Na última quinta-feira (18), o empresário Alexandre Correa concedeu uma entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, onde falou sobre o comportamento de Ana Hickmann durante o casamento deles. O homem deu a entender que a a apresentadora do “Hoje em Dia” o traía antes do fim da relação. Os comentários foram feitos após os boatos de que a modelo estaria vivendo um romance com o ex-colega de trabalho, Edu Guedes.
De acordo com o ex-marido de Ana Hickmann, ele só começou a “juntar alguns fatos” depois que os boatos começaram a circular pelo mundo digital. “Número um: Ela, de uma hora para outra, adquiriu um segundo celular; número dois: ter me colocado para fora do quarto; número três: por diversas vezes ela dispensava os seguranças para andar sozinha”, contou Alexandre Correa. Em seguida, o jornalista lembrou que a apresentadora andava acompanhada por dois seguranças.
“Por diversas vezes, nós estávamos em São Paulo, ela arrumava um motivo para brigar, dizia que ia para Itu, sumia e só aparecia no dia seguinte”, detalhou o homem. Segundo Alexandre, ele não sabe até hoje para onde Ana Hickmann ia quando desaparecia. “Proibia as pessoas de me falar se ela estava em casa”, contou ele. O empresário acusou a apresentadora de coagir as pessoas para que não passassem informações para ele.
“Então agora a gente vai ligando os fatos…então agora a gente sabe onde a Ana Hickmann foi”, disse o ex-marido da loira, dando a entender que ela se escondia para encontrar com Edu Guedes. “Fui diversas vezes destratado pela Ana na frente de funcionário, na frente de colaborador, na frente de outras pessoas, de familiar…”, listou Alexandre Correa. Em resposta aos comentários do empresário, a assessoria de imprensa enviou uma nota ao “Fofocalizando” e disse que: “É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando na verdade é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar o processo e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”.