XIII!

Alexandre Correa diz que Edu Guedes tentou ‘armar prisão’ e xinga apresentador

Ex-marido de Ana Hickmann detonou Edu Guedes em vídeo

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, recorreu às suas redes sociais nesta segunda-feira (04), para deixar um recado. O empresário decidiu se manifestar por meio de um vídeo em seu perfil, onde aparece detonando o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes. O motivo, é que segundo informações reveladas, o cozinheiro teria entrado com um processo contra Alexandre. No vídeo, o ex da apresentadora revelou ainda que Edu tentou ‘armar prisão’.

O que Alexandre Correa disse?

Por meio dos Stories do Instagram, Alexandre Correa, mais conhecido como o ex-marido de Ana Hickmann, detonou o chef de cozinha, o chamando de talarico, safado e cozinheiro de lanchonete. “Fala galera, tudo bem? Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”, iniciou o empresário.

Na publicação, Alexandre Correa não poupou palavras para detonar o chef de cozinha. “Isso, alicia a mulher casada, não é verdade? É verdade, sei sem vergonha, safado. Não o suficiente, põe o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você, rapaz”, continuou.

Por fim, Alexandre Correa ainda prometeu processo. “Você ainda vai amargar um processo por fraude processual, tá. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”, disse ele. Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, Edu Guedes registrou duas queixas-crime contra Alexandre. Uma delas está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha.

Sair da versão mobile