VISH!

Alexandre Correa rebate após romance secreto vir à tona e dispara: “Oportunista”

Ex-marido de Ana Hickmann nega affair com influenciadora e acusa Flavinha Cheirosa de perseguição e invasão de privacidade

H
Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (11/8) após ter seu nome ligado a um suposto romance com a influenciadora e cantora Flavinha Cheirosa. Segundo informações que circularam na última semana, o envolvimento teria começado em dezembro de 2024, após uma viagem a Joinville (SC), e incluído troca de mensagens de teor íntimo.

Apesar da repercussão, Correa nega qualquer relação amorosa com a influenciadora. Nas redes sociais, ele publicou uma indireta: “Oportunista chinfrim é igual oportunista hypada, só que chinfrim”. No sábado, sua assessoria jurídica já havia divulgado nota oficial afirmando que Alexandre estaria sendo alvo de uma perseguição. “Nunca, jamais, tiveram qualquer tipo de relação que não fosse comercial”, reforçou a defesa, acusando Flavinha de invadir sua vida privada e causar prejuízos à sua saúde física e psicológica.

O caso ganhou força após o colunista Leo Dias divulgar supostos prints de conversas entre Correa e a influenciadora. Nas mensagens, Flavinha relembra momentos de intimidade e cita um encontro em um hotel de Joinville. Em um trecho, o empresário pede cautela: “Não fala isso por mensagem. Não dá para confiar em nada.” Em outra troca, ele comenta sobre a viagem e ela responde: “Vontade de transar com vc de novo”, acrescentando que não queria “estragar algo que estava começando e sendo legal”.

Outros prints sugerem encontros noturnos. Em uma conversa, Correa escreve: “Passo aí dar boa noite” e, minutos depois, reforça: “Rapidinho, deixa a porta aberta”. Trinta minutos após a suposta visita, Flavinha teria enviado: “Vc é incrível, tão maravilhoso estar com você”. Apesar da divulgação dessas conversas, o empresário mantém a negativa e afirma que tomará medidas legais para se defender das acusações.