EITA!

Alexandre Correa se revolta e desmente imprensa ao falar sobre provas contra Ana Hickmann

Acusado de agredir a esposa durante uma discussão, o empresário estaria ameaçando a apresentadora

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, surgiu a informação de que Alexandre Correa estaria ameaçando Ana Hickmann com provas que poderiam acabar com a imagem da apresentadora. A notícia ganhou grande repercussão na mídia e acabou deixando o marido da contratada da Record TV com os nervos à flor da pele. Revoltado, o empresário tratou de colocar os pingos nos is sobre o assunto que está dando o que falar.

Por meio de stories publicados em seu perfil oficial no Instagram, Alexandre Correa afirmou que a notícia é fake e que nada disso procede. “Nos últimos dias, tem saído muita mentira a meu respeito. É muita nota falsa, muita nota sensacionalista. Mas, indo direto ao ponto, a Caras Brasil publicou uma matéria dizendo que eu teria provas comprometedoras conta a Ana Hickmann e que eu estaria a ameaçando. É mentira!”, disse o pai de Alezinho.

Em seguida, o empresário enalteceu a esposa e afirmou que não conversa com ela desde que a agrediu. “Mas eu não tenho prova alguma contra a Ana. Ela é uma mulher de imagem e conduta ilibada. Número dois, eu não estou fazendo ameaça alguma, até mesmo porque eu não falo com a Ana Hickmann desde o ocorrido no sábado retrasado”, continuou.

SOLTOU O VERBO

Por fim, Alexandre Correa pediu que a imprensa, em especial ao veículo que publicou a notícia, tenha mais cautela. “Eu peço que tomem muito cuidado com o que estão publicando, pois está passando do ponto, passando dos limites. Já não é mais nem questão de criatividade. Além disso, o que vocês estão fazendo é algo muito sério e prejudica a Ana, a mim, a família e também os negócios”, concluiu.

INVESTIGADO

Acusado de agredir Ana Hickmann durante uma discussão, Alexandre Correa se complicou ainda mais por conta do caso que virou notícia em todo o Brasil. Isso porque o empresário também será investigado por violência contra o próprio filho. A informação em questão foi confirmada por uma promotora de Justiça.

Sair da versão mobile