Se preparando para começar 2024 fazendo aquilo que mais ama, que é cantar, Alexandre Pires precisou cancelar seu show por conta de uma verdadeira tragédia. A apresentação do cantor aconteceria a bordo do cruzeiro MSC Preziosa durante as festas de Réveillon, porém, todos acabaram sendo surpreendidos com o caso chocante.
O navio saiu de Santos, em São Paulo, com dezenas de passageiros empolgados com o evento em alto mar ao som de Alexandre Pires. No entanto, poucos antes da 1h da manhã deste sábado (30), hora e dia do show do cantor, uma notícia transformou a alegria em susto e apreensão. O que aconteceu? Um homem se jogou da cabine onde estava hospedado.
Por conta disso, a equipe entrou em ação e o cruzeiro precisou ficar parado no local do ocorrido por cerca de duas horas. De acordo com fontes ouvidas pelo portal IG, o homem acabou tomando a atitude desesperada após uma discussão com a esposa. Após horas de buscas, o corpo do passageiro não foi encontrado e a guarda costeira acionada.
Com a apresentação de Alexandre Pires cancelada em virtude do acontecimento, o cruzeiro seguiu viagem. Vale ressaltar que, quando tudo aconteceu, o cantor encontrava-se pronto para subir ao palco. Entretanto, a tragédia acabou mudando os planos e o mineiro não conseguiu se apresentar conforme planejado.
PROBLEMA
No dia 4 de dezembro, Alexandre Pires foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal durante um cruzeiro temático. O cantor de pagode é dono de um patrimônio expressivo e luxuoso. Porém, uma mansão dele ganhou destaque. O imóvel fica localizado na região da Granja Viana, em São Paulo. Avaliada em R$ 16 milhões de reais, a mansão tem dois andares, ocupa um terreno de 6.902 metros quadrados e foi colocada à venda nos anos de 2022.