Parece que o jogador de futebol Neymar Jr. não se importou nenhum pouco com a última polêmica envolvendo seu nome. Na tarde dessa quarta-feira (17), o atacante do Al-Hilal compartilhou post de uma página futebolística que exaltava a ele mesmo. Na publicação, foram exibidas diversas imagens do atleta em campo com a música “Muleque de Vila”, do Projota.
“Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado. Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado. Aplaudido, reverenciado, homenageado. Premiado pelos homens, por Deus abençoado. Olha lá o outdoor com o meu nome. Me emocionar não me faz ser menos homem. Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come? Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome”, diz o trecho da canção compartilhada por Neymar no Instagram.
Relembre a polêmica
O ano mal começou e o jogador de futebol Neymar Jr. já viu seu nome ser envolvido em uma nova polêmica. No dia 2 de janeiro foi amplamente divulgado a informação de que o atacante da seleção brasileira seria pai novamente. A mãe da criança foi apontada como uma modelo brasileira, que não teve sua identidade revelada. Após o novo escândalo, o atleta se pronunciou através de sua assessoria de imprensa.
Procurada pela revista Caras, a equipe de Neymar falou pela primeira vez sobre o assunto. No comunicado, a assessoria do jogador revelou ter recebido com surpresa a história, tendo descoberto através da imprensa: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disseram.