Se manifestou

Amabylle Eiroa rompe silêncio após novo processo de Graciele Lacerda

A arquiteta apareceu em suas redes sociais e publicou um texto após novo processo de Graciele Lacerda

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa quarta-feira (31), a nora do cantor Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, publicou uma carta aberta em seu perfil do Instagram. Engana-se, porém, quem acha que o texto foi escrito pela própria arquiteta. Na verdade, trata-se de uma mensagem escrita por sua mãe e destinada à esposa de Igor Camargo. Na carta, a mãe de Amabylle se declara para a filha e a deseja felicitações de aniversário.

Amabylle… No eco doce do seu silêncio, uma prece silenciosa se desenha. Cada pausa, uma súplica calma diante do mal que ousa desafiar a serenidade e a verdade que você carrega. É na quietude que sua força e sua inteligência emocional se revelam em uma prece profunda que transcende palavras, mas ressoa com uma determinação inabalável de ser simplesmente você”, começou a mãe da arquiteta.

Parabéns minha MENINA, minha filha, meu amor!! Apenas continue voando como sempre voou, sempre e somente com as suas próprias ASAS, talento, caráter, profissionalismo, honra e dignidade. Está vendo esse mundo que você está observando atrás dessas janelas? Ele é todo seu e você sabe disso. Sempre te falei que anjos não tem pés, anjos tem asas… Voa minha filha!!! Feliz aniversário e que Deus te abençoe e te projeta!!! Com todo amor da sua mãe. Luuuuu”, completou.

Essa carta foi publicada justamente no dia em que foi noticiado que Graciele Lacerda abriu um novo processo contra Amabylle Eiroa. De acordo com o jornal “Extra”, a nova ação judicial movida pela educadora física agora seria por danos morais. Além disso, a noiva de Zezé Di Camargo também estaria pedindo uma indenização extra à esposa de Igor Camargo.

O que acontece é que Graciele Lacerda está alegando que todo o imbróglio envolvendo o perfil fake, com o nome de Priscila Dantas, lhe causou danos financeiros. Já a defesa de Amabylle refuta os argumentos da noiva de Zezé, alegando que a própria educadora física assumiu que era dona do perfil fake, apesar de não ter assumido a autoria das polêmicas mensagens.