Voltou?

Amado Batista é flagrado junto a noiva após término ser anunciado

Cantor decidiu dar nova chance ao relacionamento. Os dois se conheceram quando a jovem tinha apenas 17 anos.

Jenifer Alves
Repórter do EM OFF

O casal Amado Batista e Layza Bittencourt parece ter voltado às boas. Segundo o colunista Matheus Baldi, o cantor decidiu tentar reacender a relação com a noiva mais uma vez. O jornalista divulgou a informação nesta terça-feira, 29, em seu perfil no Instagram. Anteriormente, ele havia dito que o artista já havia até mesmo saído de casa e que o casamento não ia bem há tempos.

Segundo Baldi, o casal foi jantar em um restaurante na noite desta segunda, 28. O encontro aconteceu logo depois que a notícia sobre o término foi divulgada. Há relatos de que este foi o pontapé para que os dois decidissem dar uma segunda chance ao romance. Além disso, quem estava presente no local contou ao colunista que os pombinhos saíram felizes após conversarem.

O jornalista destacou ainda, que a vizinhança acordou comentando sobre a reconcialiação dos dois. Antes, vizinhos apontavam que a jovem já teria um novo amigo no condomínio e que isso despertou comentários das más línguas. No entanto, os rumores ainda não se confirmaram e a boa fase do artista e a estudante se concretizou.

Término

Layza e Amado se conheceram em um show no interior do Amazonas. Segundo relatos, a jovem teria 17 anos na época. Atualmente, com 24, ela estuda veterinária e estaria vivendo uma fase mais social. Contudo, aos 72 anos, o cantor e compositor prefere ficar em casa e por isso, a vida do casal acabou se complicando.

Equanto a estudante comparecia a jantares e eventos sociais, o noivo não se interessava por essa parte da rotina da amada. Após alguns desentendimentos, o artista decidiu sair de casa. Os dois moravam em uma mansão em um condomínio de luxo em Goiás. A decisão do artista se deu para que Layza pudesse procurar outro lugar enquanto os dois estavam separados.

Entretanto, com a nova reaproximação do casal, Amado parece ter retornado ao lar. O cantor já foi casado três vezes anteriormente. Sua primeira união foi com a cantora Angra, sucesso dos anos 80. Após um namoro de 8 anos, o casamento durou pouco e os dois não tiveram filhos. Antes disso, ele casou com Elizabeth, a mãe de seu filho mais velho.

Mais tarde, ele casou com Lenide, com quem teve sua filha, Lorena. Depois, ele teve mais dois filhos, reconhecidos por DNA, Bruno e Rick. A dupla também investiu na música por influência do pai.

Sair da versão mobile