A vida pessoal de Neymar Jr. voltou a ser assunto nas redes sociais — agora, por causa do valor milionário que o jogador supostamente pagaria de pensão à filha Helena, de um ano, fruto do relacionamento com Amanda Kimberlly.
Segundo boatos que circulam na web, o atleta desembolsaria R$ 160 mil mensais, além de bancar uma casa, plano de saúde premium, segurança particular com cinco homens e uma poupança para a filha. Mas a história ganhou um novo tom depois de uma reação irônica da irmã de Amanda, Liriane Azevedo.
Madrinha de Helena, Liriane usou o deboche para desmentir sem dizer uma palavra direta. “R$ 160 mil? É mesmo?”, publicou, em tom visivelmente sarcástico. O que chamou ainda mais atenção foi o fato de Amanda curtir o comentário, como quem endossa a ironia e confirma que os números divulgados estão longe da realidade.
A movimentação nas redes levantou ainda mais dúvidas sobre o valor real da pensão e os bastidores da relação entre Neymar e a mãe de sua filha. Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre a polêmica. Helena é a quarta filha do jogador, que também é pai de Davi Lucca (14 anos), Mavie (quase 2) e Mel, nascida no último sábado (5).