A modelo Amanda Kimberlly, mãe do terceiro filho de Neymar, usou suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (9), para deixar um alerta público aos seus seguidores. Nos stories de seu perfil no Instagram, a ex-namorada de Neymar revelou que estão usando seu nome para aplicar golpes na internet.
Explicando, a mãe de Helena mostrou um print de um perfil falso criado com a sua foto e seu nome que aplicava golpes em internautas através de falsos sorteios. O perfil fake com o nome de Amanda Kimberlly é seguido por mais de 20 mil pessoas. Devido a isso, a modelo deixou destacado: “fake aplicando golpes, quem puder denunciar, agradeço”, pediu a ex do atacante da seleção brasileira.
Vale lembrar que Amanda Kimberlly se tornou assunto recentemente após ter dado detalhes, pela primeira vez, sobre seu envolvimento polêmico com o atleta. Cansada de ser chamada de “amante”, a modelo veio à público e deixou claro que se envolveu com o craque enquanto ele estava solteiro:
“NÃO, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos PARA MIM foi esclarecido que todos estavam SOLTEIROS. No meu caso, eu estava solteira desde JANEIRO de 2023. Faço questão de colocar isso em caps lock para a galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex-parceiro”, explicou.
A mãe da terceira filha de Neymar Jr seguiu com seu desabafo: “Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha. Fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por uma personagem que nunca existiu, fora as fake news”, disse Kimberlly, acrescentando que não era uma pessoa ruim: “As pessoas gostam de imaginar e até inventar algo que elas não viveram. Dessa história de mocinho e de mocinha, eu não sou a vilã”.