Nesta terça-feira (11), Rafaella Santos celebrou seu aniversário de 29 anos, com uma festa intimista, organizada em diferentes núcleos, que incluíam familiares, amigos próximos e convidados de sua mãe, Nadine. Mas um detalhe chamou a atenção dos convidados presentes.
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, terceira filha de Neymar, ficou completamente isolada durante o evento sem ser inserida em nenhum dos grupos organizados. A situação gerou burburinho entre os convidados, especialmente pelo clima tenso que se instalou no local, de acordo com fontes da página Condomínio da Fifi.
- Dado Dolabella desabafa sobre vício em cocaína e outros tipos de drogas
- Leandro Hassum surge irreconhecível após perda de peso e surpreende
- VÍDEO: Após afirmar gravidez, nova amante de Neymar ensina como ser do ‘Job’
- Com câncer em remissão, Fabiana Justus realiza novo exame e faz apelo aos fãs
- Aline, que tentou dar golpe em Geraldo Luís, faz ataque homofóbico
Neymar chamou a atenção
Um dos momentos mais comentados foi a chegada de Neymar ao lado de Bruna Biancardi. O casal entrou de mãos dadas e sequer trocou olhares com Amanda, que manteve discrição. A movimentação gerou expectativa sobre a reação dela, mas, sem demonstrar incômodo, a modelo deixou a festa mais cedo, acompanhada da influenciadora Gabriela Versiani, que preferiu se afastar dos demais para lhe fazer companhia.
Gabigol evita a festa
Outro ponto que não passou despercebido foi a ausência de Gabigol, namorado de Rafaella, e de seus familiares. Dhiovanna, irmã do jogador, estava em Santos e também não compareceu ao evento, realizado em São Paulo, levantando especulações sobre possíveis desentendimentos ou mudanças na relação do casal.
Gerard Piqué sem a namorada
Outra presença ilustre no evento que chamou a atenção foi a do jogador espanhol Gerard Piqué, que compareceu sozinho à festa de Rafaella Santos, sem a presença de sua namorada, Clara Chía.