Afrontosa!

Amante de Yuri Lima debocha de Iza em vídeo

Kevelin Gomes apareceu ao lado da DJ Monaliny Soares, apontada como amante de um ex-jogador do Corinthians

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Tem pouco mais de 15 dias que a cantora Iza usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento dela com o jogador de futebol Yuri Lima após a descoberta de uma traição e desde então a criadora de conteúdo apontada como amante dele vem falando sobre o assunto. Na última quinta-feira (25), por exemplo, Kevelin Gomes publicou um vídeo no perfil do Instagram onde fez graça com a situação.

Ao lado de Monaliny Soares, ex-amante do jogador do Corinthians Víctor Cantillo, Kevelin Gomes apareceu no vídeo do Instagram dançando a música “Trio da Putaria”, cantada por MC Pipokinha, MC Mirella e MC Henny. A criadora de conteúdo adulto também colocou no vídeo um logotipo do Mirassol Futebol Clube, time em que Yuri Lima atua como meio campista reserva, e também o do Corinthians, como se os dois estivessem se enfrentando. “Qual placar vocês dariam pra esse jogo?”, indagou ela.

No espaço dos comentários, muitos fãs da cantora Iza fizeram questão de criticar o comportamento da amante de Yuri Lima. “Semana passada estava chorando falando que não queria mídia, hoje faz sarcasmo”, apontou uma pessoa. “A Iza ainda avisou que ela queria fama”, lembrou um internauta. “Nem no deboche consegue virar ibope. Nunca será uma Iza na vida! O circo continua”, afirmou um usuário do Instagram.

A justificativa da amante de Yuri Lima

No último dia 15 de julho, Kevelin Gomes usou as redes sociais para falar sobre como se sentia com relação à polêmica. Na ocasião, um internauta perguntou à amante de Yuri Lima se ela não tinha vergonha por ter contribuído para o fim do relacionamento da cantora Iza e ela negou. “Eu sei que pode ser um pouco complicado de vocês compreenderem isso o que eu vou dizer agora, mas para ser bem franca, eu uso toda a minha energia sexual a meu favor. Eu uso toda a minha energia feminina, todo o poder feminino que foi me dado. […] Eu exploro isso dentro de mim, gente. Eu não posso me envergonhar dessa energia. Por mais que tenha muita gente que vai ser difícil de entender isso, mas eu simplesmente não consigo me sentir mal”, explicou ela.