Na noite desta segunda-feira (8), a influenciadora digital Ju de Paulla usou as redes sociais para critar o pronunciamento do personal trainer Rodrigo Godoy. A situação teve início depois que o ex-marido de Preta Gil veio a público pela primeira vez se desculpar pelo fim de seu casamento conturbado com a cantora, um ano após a separação. A criadora de conteúdo chamou de “balela” o discurso de Godoy e lembrou que as atitudes dele expuseram a artista.
A mensagem de Ju de Paulla foi deixada na própria postagem de Rodrigo Godoy e ela frisou que não tinha necessidade do ex-marido de Preta Gil fazer aquilo. “Não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua esposa que teve câncer! kkkkkk” ironizou ela. A criadora de conteúdo também apontou uma falta de significado nas palavras dele. “Balela demais esse papo de: o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado! Você poderia ter continuado a seguir a sua vida sem essa explicação que falou falou e não disse nada…”, observou.
Em seguida, Ju de Paulla fez questão de lembrar dos ataques que Rodrigo Godoy recebeu dos internautas foram resultado das escolhas dele. “Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu feito”, apontou a influenciadora digital. A mensagem recebeu mais de 800 curtidas em menos de uma hora.
O pronunciamento de Rodrigo Godoy
No vídeo publicado no perfil do Instagram do personal trainer, o ex-marido de Preta Gil afirmou que precisou fazer terapia antes de gravar o vídeo e frisou que só queria paz. “Eu sou muito grato à Preta por todos esses anos de relacionamento. Por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos no relacionamento. Eu não tô aqui para falar quem eu sou, quem eu fui durante toda a minha trajetória de vida. Meus amigos da intimidade, eles sabem o que eu sou, eles sabem o quanto eu vivi com ela, para ela, o quanto que eu me dediquei”, disse.
Em um outro momento, Rodrigo Godoy fez questão de pedir desculpas. “Não estou aqui para arrumar confusão, não estou aqui para brigar com ninguém. Isso aqui não é justificativa de nada, isso aqui é um pedido publicamente de desculpa, de perdão em busca de paz. Eu não quero brigar com ninguém e é isso. Procurar evoluir”, finalizou ele.