Na tarde desta quarta-feira (26/11), Ju de Paulla, uma das melhores amigas de Preta Gil (1974-2025), movimentou as redes sociais ao reagir com indignação a uma notícia envolvendo Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora. A DJ usou o X, antigo Twitter, para demonstrar incômodo com a repercussão sobre a vida amorosa do personal trainer.
Logo depois de ver a reportagem que detalhava a declaração de amor feita pela nova namorada de Godoy, Rhuana Rodrigues, além de apresentar informações sobre a jovem, Ju perdeu a paciência. Sem medir palavras, ela fez um apelo direto: “Parem de noticiar esse vermeeeeee!!!”.

Em seguida, a DJ continuou interagindo com seguidores que questionaram o comportamento do ex-companheiro de Preta. Um internauta quis saber: “Ele tentou alguma manobra jurídica pra tentar herdar algo?”. Ju respondeu na lata: “Ele é mau caráter, mas não é maluco kkkkk”.

Além disso, a repercussão da postagem gerou novas reações. “Mas assim né… convenhamos. Ela olhou pra um tratamento sem garantia e rapou a herança do filho indo pros EUA sem pensar duas vezes kkkk só sendo muito ingênuo pra achar que ia ganhar alguma coisa nessa história”, comentou uma seguidora, ecoando a indignação que tomou conta das redes após o desabafo de Ju de Paulla.
RELEMBRE POLÊMICA:
Durante o tratamento contra o câncer de intestino em 2023, Preta Gil descobriu que Rodrigo Godoy mantinha um relacionamento extraconjugal com Ingrid Lima, sua ex-stylist. A revelação derrubou de vez o casamento, que durou oito anos, e marcou um dos períodos mais dolorosos da vida da artista.
Além disso, a cantora recorreu às redes sociais para desabafar sobre o sentimento de abandono e sobre a quebra de confiança. “Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez”. Publicou na época, deixando evidente o quanto a traição a feriu.
Mais tarde, no livro Preta Gil: Os Primeiros 50, lançado antes de anunciar a recidiva da doença, ela detalhou ainda mais o impacto emocional que viveu. “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, afirmou, explicando que o abandono emocional atingiu sua vida com a mesma intensidade devastadora do câncer.
