Veja as fotos!

Ana Hickmann chora ao mostrar marcas de agressão de Alexandre Correa

A apresentadora mostrou fotos inéditas dos hematomas deixados no corpo dela

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira (17), a apresentadora Ana Hickmann participou de uma palestra no evento do Programa Ressoar, que é uma instituição beneficente. A modelo falou sobre as agressões que teria sofrido do ex-marido, o empresário Alexandre Correa, e se emocionou ao mostrar as espectadoras fotos inéditas dos hematomas deixados no corpo dela. A funcionária da Record também fez questão de lembrá-los que não é fácil identificar um agressor antes da situação acontecer.

Alguns momentos da palestra de Ana Hickmann foram publicados nos stories do Instagram e, de acordo com ela, quem participava do evento eram cerca de 300 mulheres que também foram vítimas de agressão física. “Eu tentei sair desse relacionamento tóxico, eu tentei sair de uma situação que não me fazia bem e que começou a colocar o meu filho em perigo também. Só que de novo vem aquela pessoa [Alexandre Correa], todo mundo ao seu redor fala assim: ‘Não faça isso, você vai distruir a sua vida. Olha o seu filho! Você vai acabar com a sua família?'”, lembrou a apresentadora.

A emoção de Ana Hickmann

Em um outro story, a ex-mulher de Alexandre Correa mostrou uma foto inédita, onde ela aparecia falando ao microfone e era possível visualizar alguns hematomas espalhados pelo braço dela. “Na semana em que essa marca no braço aconteceu, isso foi no dia 11 de novembro de 2023, foi o dia em que eu pedi ‘socorro'”, revelou ela visivelmente emocionada. Em seguida, Ana Hickmann garantiu que nunca tinha mostrado tais imagens na mídia.

“Aliás, essa semana completou 8 meses. Eu quis fazer isso porque queria mostrar para vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencie, somos as mesmas e passamos pelas mesmas coisas”, completou a apresentadora. Ana Hickmann também lembrou que a única coisa que pode diferenciar as vivências de todas que estavam reunidas naquela sala é o nome do agressor, mas o modus operandi deles é sempre o mesmo.

Veja as fotos!