'Sou eu que estou aqui machucada'

Ana Hickmann fala pela primeira vez em entrevista após agressão

Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar nesta noite (26), Ana Hickmann contou um pouco mais sobre sua relação com Correa

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Em uma entrevista marcante ao Domingo Espetacular, programação que será exibida neste domingo (26/11) na Record TV, Ana Hickmann quebrou o silêncio e abordou pela primeira vez as situações de violência doméstica que afirmou ter sofrido de seu marido, Alexandre Correa. A chamada do programa, divulgada pela emissora, antecipa trechos impactantes da conversa.

Em um momento emocional, Ana Hickmann compartilhou seus sentimentos em relação às agressões, afirmando: “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”. A entrevista, conduzida por Carolina Ferraz, também destacou o episódio em que Ana relatou a tentativa de cabeçada por parte de Alexandre, revelando: “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”.

A vítima descreveu o temor que sentiu durante o incidente, ressaltando a necessidade de gritar para obter auxílio, pois Correa não a soltava. O histórico de violência veio à tona quando Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. O episódio ocorreu durante uma discussão na residência do casal em Itu, interior de São Paulo.

Após a agressão, a apresentadora buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi diagnosticada com uma contusão no cotovelo esquerdo, sendo orientada a utilizar uma tipoia após a realização de um raio-x. O relato de Ana detalhou que as agressões começaram na presença do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.