Novela sem fim

Ana Hickmann se revolta após filho de 10 anos depor em caso de violência

Apresentadora da Record quer que ex-marido faça acompanhamento psicológico

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A conturbada separação da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Correa ganhou mais um capítulo nesta semana. A contratada da Record ficou revoltada depois que o filho, Alezinho, de 10 anos, prestou depoimento a pedido do pai em um Fórum Criminal de São Paulo. Ela acusa o ex-marido de tentar colocar a criança contra ela.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin em seu canal no YouTube. De acordo com o jornalista, Ana Hickmann, por meio do advogado Marco Antonio Vannucci, protocolou uma petição junto à Vara da Família e mostrou estar revoltada com o fato do filho ir depor na Junta Psicossocial na última segunda-feira (3), após as denúncias de alienação parental e violência doméstica.

O depoimento de Alezinho, de apenas 10 anos, foi solicitado pelo próprio pai, Alexandre Correa. No documento ao qual Feltrin teve acesso, a apresentadora faz uma série de exigências e mostra sua indignação com o pedido do ex-marido. Ela reforça que Alexandre Correa quer colocar o filho do casal contra ela.

Depoimento

“O pior de tudo aconteceu hoje (3). A requerimento do autor [Alexandre], o menor foi submetido a entrevista psicossocial no Fórum Criminal com apenas 10 anos de idade e justamente no processo vinculado à violência doméstica para tentar colher depoimento em seu favor, após um longo final de semana prolongado, onde o menino foi submetido a forte pressão do pai e familiares”, afirmou o advogado, em texto lido pelo jornalista.

No mesmo documento, Ana Hickmann exigiu que Alexandre Correa seja submetido a exames periódicos junto a psiquiatras e psicólogos. A apresentadora, por meio de sua defesa, diz ainda que o empresário apresenta comportamentos “dúbios” e “por vezes violento”.

“Uma vez caracterizados os atos típicos de alienação parental e conduta que visa afastar a criança de sua mãe, [Ana] requer que seja determinado acompanhamento psiquiatrico e psicológico do autor [Alexandre]. Ele deverá ser submetido a avaliações periódicas, com suspensão do regime de convivência se caso persistirem os ataques à genitora do menor”.

Vale lembrar que, em fevereiro, Alexandre Correa afirmou que Ana Hickmann é “alcoólatra” e pediu que a ex-esposa fizesse testes de sanidade mental. Em resposta à petição da apresentadora, o empresário afirmou que “faço no momento que quiser qualquer tipo de exame, nenhum problema. E se eu convidasse Ana Hickmann para fazer exames, será que ela faria?”, questionou.

Leia mais:

Sair da versão mobile