Vitoria!

Ana Hickmann tem vitória na justiça e Alexandre Correa é condenado por má-fé 

Ana Hickmann foi beneficiada pela decisão da Instituição financeira e Alexandre Correa, foi condenado por litigância de má-fé

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

A apresentadora Ana Hickmann teve mais uma vitória na justiça. Conforme documento emitido pela defesa do Banco Bradesco e publicado pela Veja, nesta quinta-feira (26), o Banco Bradesco desistiu da ação de cobrança milionária movida contra a apresentadora Ana Hickman, no valor R$1.156.822,07, após ser comprovado falsificação nas assinaturas de contratos, apesar disso Alexandre Correa, seu ex-marido, segue respondendo ao processo. 

O ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, foi acusado por falsificar as assinaturas da sua ex-companheira Ana Hickmann e continuará respondendo pelo processo de acordo com o documento que foi emitido pela equipe jurídica da Instituição financeira. 

“Postula o credor pela suspensão dos autos em relação a executada Ana Lucia Hickmann, com fundamento do art.921 1c/c. 313 inciso V12 ambos do Código de Processo Civil. Por fim, visando o prosseguimento do feito em face do executado, Alexandre Belo Correa requer a expedição do mandado de citação, a ser cumprido via oficial de justiça” informou a defesa do banco. 

Além disso, empresário também teria sido condenado por comportamento processual desleal e por distorcer a verdade, em processo de cobrança Valecred, no valor de R$ 3.000.000,00. A justiça entende que o empresário Alexandre tentou desvirtuar os princípios do processo e consequentemente foi aplicada a muta. 

O empresário foi procurado pela Quem notícias, e se pronunciou sobre o assunto : “Isso é nota produzida pela assessoria da Ana. Me recuso a comentar. Olha o canal do Ricardo Feltrin, onde o banco Itaú desmascara a narrativa dela. O caso Bradesco é idêntico. Estou cansado dessa mentira fabricada. Tenho mais o que fazer. Há 11 meses essa menina está contando mentiras” afirmou tentando se defender das acusações da sua ex-companheira. 

Ana e Alexandre Correa