melhoras!

Anderson do Molejo tem piora no quadro de saúde e volta para UTI

Cantor de pagode, que luta contra um câncer apresentou uma piora em seu quadro de saúde

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor de pagode Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve um piora em seu quadro de saúde e precisou voltar para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital em que se encontra internado no Rio de Janeiro. De acordo com novo boletim médico divulgado nas redes sociais da banda nessa segunda-feira (22), o pagodeiro não tem previsão de alta

“BOLETIM MÉDICO. O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, dizia o informativo assinado pelo médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis. Nas redes sociais, famosos e anônimos desejaram melhoras: 

“Deus sempre acima de tudo, Força @cantorandersonleonardo estamos contigo irmão”, escreveu o cantor de pagode, Vavá. “Forçaaaa guerreiro, você vai sair dessa, para Deus nada é impossível”, se solidarizou uma fã. “Muita fé!!! É hora de nós juntarmos em uma corrente positiva cheia de amor! A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!”, disse mais um. 

No início do mês de abril, a colunista Mariana Morais revelou que o músico havia apresentado uma melhora surpreendente. A parte cognitiva do cantor do Molejo Iindicou uma melhora significativa e Anderson já conversa e se alimenta muito bem. Familiares do artista ficaram aliviados com a melhora repentina em sua saúde.   

Anderson Leonardo está internado desde o dia 24 de março por complicações causados por um câncer raro, na virilha. O artista descobriu o tumor em outubro de 2022, alguns meses depois, o câncer entrou em remissão e Anderson precisou retomar o tratamento para a doença por mais cinco meses. No dia 19 de março, o pagodeiro havia recebido alta hospitalar após ter realizado procedimento chamado bloqueio de plexo nervoso hipogástrico. O objetivo do procedimento seria para diminuir a dor causada pelo câncer.