Eita!

André Valadão causa polêmica após declarar que seguidora ‘não tem direito’ de separar do marido

O pastor deu o que falar após resposta problemática que deu a fiel por meio de suas redes sociais

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Recentemente, começou a circular um vídeo do pastor André Valadão respondendo ao questionamento de uma seguidora e a situação deu o que falar pelas redes sociais. A fiel falou sobre um problema que havia em seu marido e tocou no assunto de separação. Ao pedir conselho para o religioso, o líder da igreja Lagoinha não hesitou em dizer que a mulher não tinha o direito de se separar do seu parceiro por causa do motivo apresentado.

Estou casada com um homem que é narcisista, mas não quero me separar, o que fazer?” indagou a seguidora do religioso. Ao ler a pergunta, sem hesitar, o pastor respondeu que ela sequer deveria se separar. “Você nem deve se separar porque o homem é narcisista ou vice-versa. Isso não é motivo de separação”, começou André Valadão. Até que ele falou sobre o direito da mulher. “Biblicamente, você nem tem direito de separar diante de uma situação dessa”, completou.

O líder religioso ainda seguiu dizendo que nenhum casamento é pronto e que nada nasce pronto. “Todo casamento e todo relacionamento, ele deve crescer, ser desenvolvido, preparado. Eu convido você a buscar, na igreja que você frequenta, ajuda. Com certeza, cursos e treinamentos para que vocês, ambos, no caso ele também, viva mais e mais segundo a imagem de Cristo na vida dele. Assim que tem que ser”, finalizou André Valadão.

Nas redes sociais, os internautas não pareceram gostar da fala do pastor. “Essa família inteira é um desserviço!”; “Por que dão palco pra esse homem?”; “Eu convido ao pastor a conhecer o próprio inferno casando com um narcisista kk”; “Ele é Juiz da vara da família?”; “Imagina a pessoa seguir o que um ser desse fala”; “Continua casada e entra pra estatística de feminicídio! Esse mundo tá perdido mesmo. Pastor achando que pode aconselhar pessoas pela internet sem conhecer a realidade pessoalmente!”, apontaram usuários do Instagram.