FICOU FEIO

André Valadão ironiza Pabllo Vittar e é massacrado nas redes sociais

Cantor e pastor mandou indireta nas redes sociais e foi tachado de preconceituoso

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O pastor evangélico e cantor gospel André Valadão se viu envolvo em mais uma polêmica nesta sexta-feira (14). Nas redes sociais, o religioso fez uma publicação nas redes sociais ironizando a cantora Pabllo Vittar e seu apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de 2022. Valadão, no entanto, foi detonado pelos internautas e fãs da artista.

Em seu perfil no Twitter, o cantor publicou uma imagem que mostra Pabllo Vittar e a seguinte frase: “Sou isso aí e estou com Lula”. Acompanhado da imagem, André Valadão colocou apenas um emoji de “joinha”. Foi o suficiente para fãs e seguidores da artista, além de internautas, massacrarem a postura do pastor, apontando inclusive preconceito por parte do religioso.

“FAAAALA FARISEEEEU! Kkkkkkk prepara a família pra bajular a esquerda de novo!”, ironizou a influenciadora Leila Germano. “A diferença é que a Pablo assume, né André?”, debochou um internauta no Twitter. “Incrível como todas as suas ações e falas são totalmente opostas ao que jesus pregou. ‘cristãos’ iguais a vocês são o maior motivo das pessoas que querem ser iguais a jesus não irem mais na igreja. Se o diabo existisse, ele estaria orgulhoso de você”, detonou outro.

“Bicho vc tá babando preconceito. O mundo é plural e minorias sociais existem e precisam ser ouvidas. Se o Pablo vota em lula é pq ele tem consciência de que será ouvido. Vc não gosta de minorias e sabe quem também não gosta de minorias? A extrema direita fascista”, escreveu a influenciadora Biazita Gomes. “Tá doido pra mamar a rola da Pabllo né crente de araque?”, zombou o perfil de humor Dilma Bolada.

Recentemente, André Valadão, apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), virou alvo de uma polêmica. O pastor Bolsonarista de Belo Horizonte entrou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (10), depois que a jornalista Patrícia Lelis afirmou em suas redes sociais que o evangélico é homossexual, mas não teria coragem de assumir.

“Ai André Viadão, então quer dizer que depois do culto você dava em cima dos boyzinhos da igreja? Interessante”, escreveu Patrícia no seu perfil do Twitter. Até mesmo o cantor Silva entrou na polêmica, dizendo que tinha “pavor” de André Valadão na infância. Ele resolveu comentar a situação. “E também sei de muitas histórias dele. Aguardo aqui elas virem à tona, amém?”, disse o artista.

https://twitter.com/leitora_eu/status/1580919714460491779

Leia mais:

Sair da versão mobile