Abriu o jogo

Andressa Urach esclarece sentimentos pelo filho após especulações

Andressa Urach contou que o filho atua como diretor e dá dicas de posições e melhores ângulos para gravar material para o canal adulto.

Jenifer Alves
Repórter do EM OFF

Andressa Urach usou os stories, nesta quinta-feira, 17, para falar sobre a relação com o filho. Arthur Urach, de 18 anos, polemizou na web ao revelar que é ele que grava os conteúdos da mãe para a plataforma Privacy. Logo, especulações sobre um vínculo inapropriado entre mãe e filho ganharam visibilidade na internet. Apesar disso, a influenciadora se manifestou.

“Ele não sente nada, eu não sinto nada. É extremamente profissional”, disse ela aos seguidores. Andressa ainda aproveitou para puxar sardinha do filho. “O Arthur é um ótimo fotógrafo, ele faz as gravações de uma maneira excepcional”. No entanto, o que mais chamou atenção do público foi que o rapaz atua também como diretor e dá recomendações sobre a montagem das cenas.

“Ele até fala as posições que tem que fazer então, ele é extremamente profissional nisso. Ele sabe muito bem o que ele está fazendo nas gravações”, explicou a influenciadora. Andressa sempre foi um nome conhecido no meio erótico e desde bem antes da “Fazenda 6” já era considerada um símbolo sexual. Sua primeira aparição na televisão foi como dançarina do programa Legendários.

História e fé

A musa também já integrou a equipe de dança de latino e em 2012 ganhou o título de “Musa do Kuduro”. Contudo, foi apenas através de sua participação no reality “A Fazenda”, exibido em 2013, que Urach ganhou visibilidade nacional com seu jeito irreverente e as brigas polêmicas que se envolveu dentro do programa.

Em 2014, Andressa passou por uma complicação grave de saúde, quando uma aplicação de hidrogel nas pernas causou uma infecção generalizada na modelo. Na época, ela ficou entre a vida e a morte e quando se recuperou, decidiu se converter e entrar na Igreja Universal. Seis anos depois de convertida, ela rompeu com a instituição religiosa com a justificativa de que se sentiu usada.

Desde que decidiu se afastar da imagem de convertida, Andressa voltou a trabalhar como símbolo sexual. Ela também voltou a fazer programas e abriu um canal no Onlyfans. Na plataforma, ela cobra cerca de R$ 250 pela publicação de videos sensuais. Na descrição, ela diz que irá surpreender o público: “Como você nunca viu”. Em maio, ela ensaiou uma saída do site, mas continua fazendo conteúdo adulto através da rede Privacy.