Desabafou

Andressa Urach expõe desânimo com maratona de vídeos íntimos: ‘Não é fácil’

A criadora de conteúdo utilizou suas redes sociais para desabafar sobre cansaço em maratona de gravações

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite do último domingo, a criadora de conteúdo Andressa Urach deu o que falar ao responder a algumas perguntas de seus fãs. Por meio dos stories de seu Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e tirou algumas dúvidas de seus seguidores. A empresária abriu o jogo sobre como tem se sentido em meio a uma maratona de gravações e expôs como faz para conseguir ter disposição para tanto trabalho.

Como consegue ter tanta disposição sexual?” questionou um fã da criadora de conteúdo. Sem hesitar, mas abatida, Andressa Urach afirmou que não é algo fácil. “Não é fácil! Eu estou bem cansada, a gente teve gravação todos os dias, hoje eu gravei também, só ontem que não. E o mês inteiro a gente tá com a agenda bem cheia, mas é trabalho, então você faz o que tem que ser feito”, explicou a mãe de Leon e Arthur. “Com ou sem vontade, você faz, porque é o resultado que você quer encontrar”, completou a loira.

Foi então que Andressa Urach explicou como ela consegue fazer todas essas gravações. “Você coloca todas as suas forças nisso e no final dá tudo certo”, contou ela. Em outra ocasião, a influenciadora foi perguntada a respeito de sua família e o que eles pensam sobre a profissão dela. A criadora de conteúdo abriu o coração e contou que foi bastante criticada pelos seus parentes, ofendida e que falaram coisas horríveis para ela, mas isso não pareceu afetá-la.

Mas eu não ligo pra opinião dessas pessoas, até porque nos momentos que eu mais precisei, eu não pude contar com elas”, revelou. Andressa Urach seguiu dizendo que a opinião de qualquer pessoa, para ela, não tem importância alguma. “Porque quando a gente está no fundo do poço, a gente está sozinho. Só Deus pra nos ajudar. Então, eu não ligo para a opinião de ninguém, absolutamente ninguém”, declarou a criadora de conteúdo.