Após gerar todo um escândalo midiático ao surgir com a língua dividida ao meio, Andressa Urach segue gerando polêmica. Desta vez, a influenciadora enfureceu o público religioso ao compartilhar um ensaio fotográfico sensual com uma bíblia nas mãos. Segundo a famosa, o ensaio foi uma forma de expressar sua jornada pessoal e espiritual.
“A Bíblia faz parte da minha vida e o ensaio foi uma forma de expressar minha jornada pessoal e espiritual. A minha intenção não é desrespeitar a fé de ninguém, mas compartilhar minha história de superação e transformação e mostrar que Deus está comigo. Mesmo os religiosos falando que não!”, explicou a criadora de conteúdo adulto.
Nos comentários, Andressa Urach recebeu duras críticas por ter usado o livro religioso mais famoso do mundo em um ensaio sensual. “Mulher, eu adoro você, mas essa parada de ficar colocando Deus em coisas erradas não tá legal não”, comentou uma seguidora, insatisfeita. “Agora pegou pesado, falta de respeito total! Se foi pra chamar atenção, chamou de maneira errada. Com Deus não se brinca!”, comentou outra.
Na última segunda-feira (05), Andressa Urach também polemizou ao revelar que irá abrir sua própria igreja. “Daqui uns 5 anos eu vou abrir uma igreja! Mas não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja! O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores e não para os santos. Quero falar de Jesus com língua de cobra”, anunciou a famosa.