Eita!

Andressa Urach quer virar ‘pastora’ e anuncia abertura da própria igreja

"Quero falar de Jesus com língua de cobra", afirmou a famosa

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Andressa Urach usou as redes sociais nesta segunda-feira (05), para sanar as mais diversas dúvidas e curiosidades do público. Por meio dos stories do Instagram, a criadora de conteúdo adulto, que recentemente chocou o público ao dividir a língua ao meio, revelou que pretende abrir a própria igreja para pregar com a “língua de cobra”.

“Você pretende voltar para a igreja?”, questionou uma seguidora. Andressa, por sua vez, declarou: “Daqui uns 5 anos eu vou abrir uma igreja! Mas não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja! O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores e não para os santos. Quero falar de Jesus com língua de cobra”.

Andressa Urach também gerou controvérsia entre o público religioso ao afirmar que acredita em sua salvação. “Sim, certeza absoluta [que serei salva]. Quando aceitei Jesus, Ele me deu o presente da salvação. Ninguém perde a salvação, porque é pela graça que foi dada e não por merecer“, iniciou ela, que após a cirurgia de bifurcação da língua, foi acusada pelo público conservador de estar “possuída pelo demônio”.

Deus não tira presente de ninguém! Tenho certeza absoluta que se morro hoje ou amanhã ou depois quem me busca é Jesus. Mesmo sendo pecadora! Porque a salvação não se perde. Mas a misericórdia de Deus não tem fim! Ele sonda nosso coração e intenções. O importante no juízo final é ter Jesus lá para te defender. E eu tenho!”, declarou ela.