Antonia Fontenelle decidiu tomar uma medida drástica para se livrar dos processos judiciais do Brasil. A ex-mulher do diretor e ator Marcos Paulo, que atualmente mora em Las Vegas, deixou escapar que sua mudança para os Estados Unidos se deve, principalmente, ao fato de não acordar com um oficial de Justiça todos os dias em sua porta.
A fala polêmica da socialite, que recentemente chegou em um acordo para receber parte da herança do ex-diretor da TV Globo, depois de quase uma década de batalha na Justiça contra as filhas do ex-marido, foi dita durante o programa “Na Lata”, comandado por ela mesma no Youtube. Na ocasião, Antonia Fontenelle entrevistava o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
“Pelo menos aqui, eu não tenho que acordar todos os dias com um oficial de justiça na minha porta”, disse a socialite. Recentemente, Antonia Fontenelle foi duramente criticada pela influenciadora e advogada criminalista Deolane Bezerra, que teve mansões, carros e fortuna questionados pela ex-mulher de Marcos Paulo.
“O meu eu dinheiro tá todo declarado, mulher. E o teu? Do fundo partidário das últimas eleições, como é que tá? E a luta pela herança do falecido? Cadê a luta pelo dinheiro que não é teu, que tu nunca trabalhou para conquistar? Já fez uma faculdade? Tem alguma profissão? Vende algum produto?”, questionou a ex-Fazenda.
E continuou: “(…) Agora se candidatou de novo e quer ganhar uns votos em cima da bestona aqui. (…) Procura o que fazer, vai cuidar do seu filho, vai cuidar da sua vida e sai da internet. A internet é pra quem tem competência, não é pra tonhona igual tu não. (…) Mais suja que pau de galinheiro vir falar da minha vida”, disparou.
“Da próxima você chama a assessoria, contrata a publi lá e vê qual é o valor por 45 segundos e você vai entender de onde vem o meu dinheiro. Mas posso te adiantar uma coisa, não é de fundo partidário, tá? Sou convidada quase todos os dias para me candidatar a alguma coisa, mas não é pra mim. Tá certo? Tonhona”, concluiu.