Sincerona!

Aos 65 anos, Gretchen fala e desmistifica fama de ‘furacão sexual’

Em entrevista, a famosa abriu o jogo sobre sua vida pessoal e carreira profissional

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na próxima quarta-feira (29/05), Gretchen Miranda completa 65 anos de idade com muitas vivências para contar. Em entrevista ao jornal Extra, a intérprete do hit Conga, Conga, Conga, a famosa desmistificou a fama de furacão sexual e deu mais detalhes sobre dilemas da vida pessoal e carreira profissional.

Segundo Gretchen, seu lado famosa e seu lado Maria Odete se unem em uma só pessoa. “Existe um imaginário. Que mulher tem tempo de transar o dia inteiro? Eu amo colocar meu pijaminha para assistir a ‘Renascer’ com meu marido, no sofá, dormir 22h30 e às 7h já estar de pé”, iniciou ela, que posteriormente, falou sobre sua dualidade.

“Existe a Maria Odete, dona de casa, que faz comida, limpa casa, lava roupa, cuida dos netos, e a Gretchen, festeira, com gente em volta, a artista. As duas se fundem em mim. E sou muito orgulhosa delas”, contou a famosa ao Extra, que também revelou ter ficado com a libido nas alturas após um tratamento hormonal. “Quando percebi que estava tendo calores, mudanças de humor, logo fui atrás da reposição hormonal e não me arrependo. Tudo está melhor e minha libido lá em cima”.

Prestes a completar 65 anos, Gretchen se vê como uma mulher realizada e bem-sucedida. “Quando olho para trás, eu vejo uma mulher extremamente realizada. Tudo o que programei deu certo. Tive seis filhos, como eu disse que queria quando era pequena, todos são bem-sucedidos, consegui criar praticamente todos na Europa e nos EUA, já sou avó… Não mudaria nada. Então, não tem mais nada que tenha que realizar. Agora é curtir e aproveitar”, declarou.