Fernanda Valença não conteve a emoção ao rever Oruam pela primeira vez desde a prisão do rapper. Ela foi até o Complexo de Bangu 8, na Zona Oeste do Rio, nesta última quarta-feira, para matar a saudade do noivo, que está preso desde 22 de julho.
Mas, ao falar com seus seguidores, Fernanda fez questão de relatar o reencontro com Mauro, nome de batismo do artista. “Hoje eu fui encontrar o Mauro, finalmente. Eu estou muito mais aliviada. Mauro está bem, dentro da medida do possível. Está se cuidando, se alimentando. Acho que, pra gente que ama, a maior preocupação é essa. E nunca tira sorriso do rosto, nunca deixa de sorrir”, disse.
No entanto, segundo a influenciadora, apesar da situação o clima foi de intimidade e afeto do início ao fim. “Oramos, almoçamos, não nos desgrudamos. Mas, ficamos brincando com as crianças, desenhando e conversamos muito com elas. Estou toda rabiscada, até Mauro rabiscou com caneta nas minhas tatuagens. Ele mandou um beijo para vocês, mandou dizer que ama vocês”, contou.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
🚨 VEJA: Namorada de Oruam visita-o na cadeia após 20 dias e desabafa: "Finalmente" pic.twitter.com/Bw8ChHxSbS
— CHOQUEI (@choquei) August 14, 2025
RESPONDE POR SETE CRIMES:
Enquanto isso, Oruam enfrenta um processo pesado, respondendo por sete crimes — entre eles, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, dano qualificado e desacato. Além disso, no mês passado, a Justiça também o tornou réu por tentativa de homicídio contra policiais do Rio de Janeiro.
Por fim, a visita levantou comentários nas redes e dividiu opiniões. De um lado, fãs demonstraram apoio ao casal e se comoveram com a força de Fernanda. Do outro, críticos destacaram a gravidade das acusações que cercam o nome do rapper.

