denúncia

Após acusação de tráfico humano, Yasmin Brunet já tem data para depor

A modelo teve seu nome envolvido em um caso que viralizou nas redes sociais

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

Recentemente a modelo Yasmin Brunet teve seu nome envolvido em um caso de tráfico humano, sendo citada por duas jovens que alegaram que a empresária teria comandado um cativeiro, local de onde teriam fugido. E depois de minhas especulações sobre o caso, será formalizado o crime contra a honra de Yasmin Brunet através da delegacia especializada em crimes cometidos em ambiente cibernéticos, que esclarecerá os fatos na próxima quarta-feira (26).

Segundo o jornal Metrópoles, denúncia sobre o caso de tráfico é real, mas não tem nenhuma ligação ou participação com a modelo, que foi envolvida no assunto de maneira considerada criminosa e irresponsável através de vídeos divulgados nas redes sociais, com cliques que viralizaram gerando uma enorme polêmica sobre a conduta da ex-esposa do surfista Gabriel Medina, que se manteve “sumida” das redes no decorrer dos rumores.

Vale lembrar que Yasmin Brunet foi citada por uma suposta vítima de 21 anos, que comentou que escapou de um cativeiro liderada pela filha de Luiza Brunet e pela coach Katiuscia Torres Soares. A modelo chegou a se manifestar nos primeiros dias que seu nome esteve no auge dos comentários, mas depois desapareceu no Instagram e Twitter, em perfis que sempre fez questão de interagir diariamente com fãs e seguidores.

Yasmin se manifesta sobre acusações

Em uma das poucas oportunidades que falou sobre o assunto, Yasmin apareceu na web se mostrando indignada, desabafando e negando que tenho algum envolvimento com tráfico humano, além de revelar que já tinha acionado seus advogados para te defender sobre as supostas acusações, fato que já vem acontecendo por parte de sua equipe.

 “Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante”, iniciou.

“Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente”, pontuou Yasmin Brunet.

Leia também: