Na noite desta sexta-feira (23), o site do jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade que o ator Marcos Oliveira, que interpretou o personagem Beiçola, em “A Grande Família”, está sendo despejado do apartamento em que vive no Rio de Janeiro. A situação aconteceu 10 meses após a influenciadora digital Deolane Bezerra ter doado uma alta quantia para que o artista pudesse se reeguer financeiramente. Depois que o assunto viralizou nas redes sociais, os internautas não pouparam críticas ao famoso.
Conforme as informações divulgadas pelo portal Leo Dias, Marcos Oliveira mora no bairro de Botafogo, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, e recebeu o prazo de 14 dias para deixar a casa que aluga. Segundo o site, o intérprete de Beiçola estava voltando de uma gravação nesta sexta-feira, quando encontrou um oficial de Justiça em sua porta com a ordem de despejo. A situação teria deixado os amigos do artista preocupados com o futuro dele.
De acordo com o portal, Marcos Oliveira estaria há cerca de 4 meses sem conseguir pagar o aluguel do lugar onde mora e que o valor mensal é de R$3.500,00. Além disso, ele também não teria pago alguns gastos que fez com a Justiça. Segundo o Leo Dias, até o momento o ex-global não tem para onde ir. Vale lembrar que em outubro do último ano, artista recebeu uma ajuda financeira no valor de R$50 mil reais de Deolane Bezerra. No entanto, de acordo com o próprio ator, o valor foi destinado a pagar algumas dívidas, além de gastos cotidianos.
Críticas ao ator intérprete de ‘Beiçola’
Depois que a notícia começou a circular pelas redes sociais, os internautas não pouparam críticas a Marcos Oliveira. “Com todo respeito ao cara, uma pessoa em situação precária não desfruta de um aluguel de 3.500,00 isso já mostra que a realidade em que ele vive ainda é melhor que 80% das pessoas”, analisou um usuário da web. “Trabalhar ninguém quer né? Só quer morar na zona sul… Vem morar em São Gonçalo amigo… Aqui tem aluguel mais acessível, que cabe dentro do seu orçamento! Sair da zona sul ninguém quer né! Me perdoem pessoal, mas a verdade é que existem pessoas acomodadas, que só querem mole na vida, só querem trabalhar naquilo que sabem fazer”, disse uma pessoa.
Também teve quem apontasse para o ego de Marcos Oliveira como o causador da situação precária. “Podia estar tranquilo na Casa dos Artistas e com dinheiro no bolso, mas o orgulho não deixou…”, escreveu um internauta. “Recebeu dinheiro e fez o que? Quis manter vida de luxo”, acusou outra pessoa. “Vai fazer uma faxina, qualquer coisa… Agora viver de pedinte é o fim da picada”, sugeriu outro usuário.