Wanessa Camargo foi expulsa após um incidente envolvendo uma agressão a Davi. O brother estava dormindo quando a cantora, visivelmente embriagada, adentrou o quarto e acabou acertando um tapa em sua perna. Em uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, ela reiterou sua “inocência” e afirmou não considerar o ato uma agressão.
Mesmo após ter confessado o racismo de sua parte em um vídeo publicado em suas redes sociais, onde a cantora pedia desculpas por conta de seu comportamento na casa, Wanessa alega que sua expulsão foi indevida, pois não se tratou de uma agressão: “Foi uma coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente e sem graça, não uma agressão”.
Por sua vez, Wanessa Camargo, que parecia ter aberto mão de qualquer defesa de sua parte, tendo se declarado culpada dos comportamentos e falas durante o reality, ainda não se confirma com sua expulsão, apesar de já ter mencionado que talvez precisasse disso, mas que “Não sou os 55 dias que passei lá”. No instagram, a cantora admite:
“Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos”, afirmou a ex-participante.