Não se calou

Após ‘Chico’ ser indicado ao Grammy, Luísa Sonsa reage a deboche de seguidor: ‘sobre mim’

Luísa Sonsa foi indicada ao Grammy Latino na categoria de melhor canção de língua portuguesa com a música Chico

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonsa recebeu a indicação de uma música sua para o principal prêmio da música mundial, o Grammy, na categoria de melhor música de língua portuguesa. Com a música “Chico”, composta em homenagem ao então namorado da cantora, Chico Moedas, Luísa Sonsa recebeu uma indicação ao Grammy Latino.

Além da música “Chico”, o álbum no qual a música está inserida também recebeu indicação ao Grammy Latino. “Escândalo Íntimo” recebeu uma indicação na categoria de melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa. As duas indicações de Luísa Sonsa, claro, fizeram com que a artista comemorasse o reconhecimento em suas redes sociais.

“Duas indicações, um álbum e uma faixa que tenho tanto orgulho de ter feito. ✨❤️”, escreveu a cantora. “Eu não poderia estar mais feliz e mais grata. E hoje as 21h lançamos o deluxe desse álbum em comemoração a tudo que ele me trouxe e segue trazendo, te amo, meu verdadeiro Escândalo! Obg a todos que se alguma forma participaram desse álbum, não vou marcar ninguém pq cada pessoa que esteve presente de alguma forma merece, e aí não cabe tanta gente! Mas fica aqui, com muito carinho, minha eterna e imensa gratidão! ❤️”, completou.

No entanto, uma seguidora fez comentário em tom de deboche, dizendo que Luísa Sonsa “nunca vai esquecer esse Chico”, o que fez com que a artista rebatesse e desse uma lição na fã. “Vcs ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz”, escreveu.

Luís Sonsa continuou para ressaltar que suas composições falam sobre seus sentimentos vividos naquele momento e falam sobre ela mesma, não sobre terceiros. “Como já havia dito desde penhasco, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral”.

Sair da versão mobile