Detonou

Após derrota da Seleção, Galvão Bueno sacramenta: ‘Nunca vi um time tão ruim’

O narrador esportivo detonou a comissão técnica e os jogadores após o vexame diante o Uruguai

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O narrador Galvão Bueno não poupou críticas à Seleção Brasileira após o vexame diante o Uruguai na noite desta terça-feira (17), em Montevidéu. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz não aguentou a pressão da Celeste Olímpica e foi derrotado por 2 a 0 em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa. Nas redes sociais, o apresentador fez um longo desabafo.

No seu perfil no X, antigo Twitter, Galvão Bueno foi categórico em dizer que, em mais de 50 anos anos acompanhando a Seleção Brasileira, nunca viu um time tão ruim. “Acompanho o a seleção brasileira há 50 anos!! E nunca vi um time tão ruim como esse!! To muito triste!!”, escreveu o ex-contratado da Globo, que ainda chamou a atuação da equipe de “coisa horrível”. “Futebol horroroso”, apontou.

Galvão reforçou que, hoje, a Seleção não tem um time de qualidade e entrosado e aposta apenas em nomes “famosos”. “Não temos um time na seleção brasileira!! Temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram! Não temos uma seleção à altura do futebol brasileiro”, analisou o narrador.

Técnico não escapou

O narrador esportivo aproveitou a oportunidade para mandou um recado para o técnico Fernando Diniz. “Diniz, você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente!! Mas de forma correta!”, avisou Galvão, reforçando que a atuação geral da equipe foi muito ruim. “Ele foi mexer (…) apenas aos 40 do segundo tempo!! Todo mundo foi muito mal!! O time, Diniz e o futebol brasileiro!!”.

Galvão Bueno fez questão de lembrar dos próximos desafios da Seleção. “Vamos ver o que vem por aí!! Próximo jogo é com a Colômbia em Barranquila!! Está a um ponto do Brasil!! E depois contra a Argentina no Maracanã!! Aí, seja o que Deus quiser”. A Argentina é a líder na tabela entre as equipes que disputam as Eliminatórias. Com a derrota, o Brasil passou para a terceira posição.

O narrador não esqueceu de Neymar, que deixou a partida após uma lesão. Apesar disso, o camisa 10 da Seleção não escapou das críticas. “Neymar não estava no auge da forma. Não foi bem contra a Venezuela e nem estava tão bem contra o Uruguai. Mas parece ter sofrido mais uma lesão muito séria. Lamentável! Vamos torcer para que o dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe venham com notícias um pouco melhores!”.

Leia mais:

Sair da versão mobile