RECORREU !

Após derrota, Dona Ruth entra na guerra pela guarda de Léo

Dona Ruth recorre da decisão que concedeu a guarda de Léo a Murilo Huff e promete apresentar novas provas

D
Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

A disputa judicial entre Dona Ruth, mãe da saudosa cantora Marília Mendonça, e Murilo Huff, pai do pequeno Léo, continua sem previsão de um desfecho. Após perder a guarda provisória do neto, a avó decidiu recorrer da decisão que concedeu a tutela exclusiva ao cantor. O recurso foi protocolado na última quinta-feira (3). As informações foram divulgadas pelo portal Leo Dias, que acompanha o caso de perto. A batalha segue intensa e ainda está sob sigilo judicial.

Mesmo sem detalhes públicos, sabe-se que Dona Ruth questiona os critérios usados pelo juiz responsável pelo caso. Ela, que sempre teve papel ativo na criação de Léo, busca reverter a decisão. Enquanto isso, o caso vem gerando grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões. Os apoiadores de cada lado seguem debatendo intensamente. O processo segue em andamento e promete novos capítulos em breve.

O advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, afirmou que a maior preocupação da avó é garantir o bem-estar de Léo. Segundo ele, novas provas poderão mudar o rumo da decisão judicial. “O Ministério Público se preocupou com a saúde da criança e, por isso, foi contra a troca de guarda”, explicou. A defesa acredita que agora o caso entrará em uma nova fase. “Muitas informações importantes ainda precisam ser apresentadas”, reforçou.

Além disso, a equipe jurídica de Dona Ruth criticou a postura de Murilo Huff e afirmou que o cantor busca exposição. “A conduta de Murilo é midiática. Ele tenta transformar o caso em espetáculo, como aconteceu na morte de Marília”, disse a defesa. Apesar de permanecer em silêncio, Dona Ruth promete apresentar novas evidências. Enquanto isso, Murilo compartilha discretamente momentos ao lado do filho, mostrando que Léo está bem. Nas redes sociais, a maioria dos fãs demonstra apoio ao cantor e críticas à avó.