Lexa continua dando o que falar com seu relacionamento com MC Guimê. Eles, que tiveram a relação extremamente abalada após o cantor ser expulso do BBB23 por importunação sexual, anunciaram que reataram o casamento na última sexta-feira (9). A intérprete de Sapequinha, inclusive, chegou a homenagear o maridão neste Dia dos Namorados.
“Feliz dia dos namorados @mcguime com cara de @mcguime ❤️. Oitavo ano comemorando essa data com você. Que Deus nos abençoe sempre, te amo 🙏🏽❤️ obs: tô usando esse vídeo novamente porque a gente reaproveita 😂❤️”, publicou Lexa em seu perfil oficial do Instagram.
Nos comentários, a cantora dividiu opiniões. “Depois ganha enfeite na cabeça e vem reclamar!”, disparou um internauta. “Quando ela descobrir que importunação sexual é crime e não erro, a cabeça dela explode”, criticou um segundo internauta. “As pessoas confundem perdão com aceitar um amor meio bosta! Mas fazer o que né, cada um vive como dá!”, criticou mais uma.
“Gente, ela gosta de ser corna, e provavelmente tem dependência emocional dele, então deixa ela cara. Real, deixa! Um dia ela acorda, ou não, mas o problema é dela”, disparou outra internauta indignada. “É essa melação sentimental dela em relação a ele é podre. Espero que ele chifre ela de novo”, detonou mais uma.
Recentemente, Lexa veio a público para rebater as informações de que havia sido despejada de uma mansão em Alphaville, São Paulo, por falta de pagamento e destruição do imóvel. Em resposta ao perfil Choquei, Lexa declarou: “Mas eu não fui despejada gente! Eu já saí dessa casa há anos. Quando ela teve reintegração de posse ninguém morava nessa casa”.
A funkeira também revelou que MC Guimê fez uma “burrada” ao comprar a mansão, que segundo ela, estava irregular, cheia de dívidas e com problemas com a construtora na época da compra. “Infelizmente essa casa foi a maior barca furada do planeta Terra, venderam uma casa toda irregular, cheia de dívidas, com a construtora cobrando, Guimê assinou o pior contrato da vida dele e perdeu MUITO dinheiro. Graças a Deus eu já comprei a minha casa que ficará pronta ano que vem”, concluiu ela, indignada.