Na noite desta sexta-feira (10), a jornalista Fábia Oliveria divulgou com exclusividade que Gilson de Oliveira, pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, começou a sonhar alto após toda a polêmica envolvendo o próprio nome. De acordo com a colunista do site “Metrópoles”, o personal trainer agora quer aproveitar a fama inesperada que recebeu para começar a ganhar dinheiro com a venda de conteúdos adultos.
Conforme foi divulgado pela jornalista, uma das fontes relatou que o ex-amante de Gracyanne Barbosa está pretendendo vender fotos sensuais em plataformas de conteúdos adultos como OnlyFans e Privacy muito em breve. Ao ser procurado pela colunista, Gilson de Oliveira não se fez de rogado e confirmou a informação, aproveitando para fazer uma propaganda do futuro trabalho.
“Já que resolvi falar sobre tudo, talvez seja uma ótima ideia mostrar o conteúdo todo! O conteúdo será a partir de R$ 9,99”, disse o personal trainer. Vale lembrar que desde o início da polêmica, o profissional de educação física saltou de 3 mil seguidores nas redes sociais para 131 mil.
O ex-amante de Gracyanne Barbosa já havia falado sobre a repercussão do caso entre eles e revelou que isso acabou gerando algum retorno positivo para ele. “Por onde passo todos me reconhecem. Abriu portas para novos trabalhos, muitas propostas de parcerias e divulgação”, relatou Gilson de Oliveira. O personal trainer também falou sobre como se sentiu quando a relação deles veio à tona. “[Foi] Um susto muito grande! O maior problema está na condição em que foi criado tudo isso”, observou.
O fim da relação com Gracyanne Barbosa
No final de abril, Gilson de Oliveira participou do “Fofocalizando”, do SBT, onde explicou aos apresentadores da atração o motivo que levou o caso dele com Gracyanne Barbosa chegar ao fim. Na ocasião, o jornalista Leo Dias comentou que a relação deles estava ficando bastante conhecida pelos moradores do bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e por isso a musa fitness chegou a mudar de academia. “Baseado nisso [nos boatos], começou a se criar algo que já não fazia bem a uma deternimada parte, por que é que eu vou insistir? Vendo que poderia dar essa proporção, era o ideal a ser feito”, constatou o personal trainer.