nem aí!

Após namorado ser acusado de abuso, Bia Miranda reage: ‘não ligo’

A influenciadora digital demonstrou estar alheia às críticas ao seu companheiro

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Bia Miranda reagiu em suas redes sociais na madrugada desse sábado (14), a última polêmica envolvendo seu nome e o seu novo namorado Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto. Para quem não sabe, o influencer foi acusado de abuso contra a própria companheira após uma série de stories compartilhados em seu perfil no Instagram. 

Contextualizando, na madrugada dessa sexta-feira (13), o influencer despertou revolta nas redes sociais após ter filmado Bia Miranda dormindo e exposto a sua frustração após não ter conseguido manter relações íntimas com a blogueira. De acordo com Gato Preto, o ato foi interrompido após a sua companheira ter reclamado de dor. 

Como se já não bastasse a exposição de um ato íntimo para milhões de internautas nas redes sociais, o influenciador ainda deu mais detalhes sobre o que havia acontecido entre quatro paredes, revelando que gostava de inserir “violência” nas atividades íntimas que desempenhava com as mulheres que se relaciona. O conteúdo em questão, virou polêmica e Gato Preto foi amplamente detonado e acusado de abuso contra Bia Miranda. 

Ao longo de toda sexta-feira, a digital influencer se manteve em silêncio sobre o assunto, mas nas primeiras horas desse sábado (14), compartilhou uma foto ao lado do namorado para demonstrar que tudo estava bem entre os dois. Logo em seguida, a neta de Gretchen ainda mandou um recado para os críticos de plantão, confirmando estar alheia às críticas. 

Assim que compartilhou uma foto ao lado do namorado em seu perfil no Instagram, Bia Miranda também mostrou um comentário que recebeu de uma fã na imagem: “Como tu aguenta tanto povo chato? MDS [meu Deus]”, disse a seguidora. “Tem que aguentar né mana? Na verdade, não ligo”, disparou a influencer sobre a polêmica. 

Nas redes sociais, o pronunciamento de Bia Miranda deu o que falar: “Povo pensando que ela ia se pronunciar depois daquela patifaria de ontem ela é igual a ele (ou até pior) por isso aceita e gosta daquilo”, disse um. “Ela deve se odiar então”, ironizou outro.