EMOCIONANTE !

Após partida de Preta Gil, Carolina Dieckmmann detalha últimos momentos com a amiga

De acordo com Carolina, Preta Gil já estava partindo nesses últimos quatro dias. Além de afirmar que ela não sentiu dor.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Carolina Dieckmmann acabou falando sobre os últimos momentos da amiga Preta Gil, que morreu neste último domingo (20/7) no EUA. A atriz que conseguiu um tempo nas gravações do remake de Vale Tudo’ para visitar a amiga, que teve piora em seu estado clínico. Nesta última quarta-feira (16/7) Preta teve uma piora após passar mal durante um exame de quimioterapia.

Durante uma entrevista ao programa de TV Estúdio i’, da TV Globo, a atriz falou que passou os últimos minutos de vida da cantora lhe fazendo carinho: “Passei os últimos dia fazendo carinho nela. Foi a gente debruçada sobre ela. Amando profundamente em todos os minutos”.

A atriz continuou afirmando que Preta já estava partindo nestes últimos quatro dias: “não tinha nada muito grave acontecendo. Esses últimos quatro dias foram… Ela foi indo, sabe?  gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor. Muito amor, muito mesmo“.

Ainda durante a entrevista, Carolina falou sobre a reunião que os amigos e familiares fizeram ao redor de Preta, no leito: “Desde que a gente descobriu a doença, ela teve esse amor ao redor dela. Mas a gente sabe que é uma doença em que muitas pessoas acabam sendo abandonadas, né? Mas a própria Preta tem uma história horrorosa com o ex-marido, que a abandonou. Então é muita dor… já vem a dor da doença, e ainda a dor do abandono, das pessoas se afastando. Mas com a Preta foi o contrário. Tirando esse episódio do ex-marido, todo o resto se aproximou. Ninguém arredou o pé”.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

PRETA GIL “VIVEU MUITO INTENSAMENTE”:

Mas, a amiga da cantora ainda destacou como Preta viveu intensamente apesar do diagnóstico de câncer: “Ela viveu o que ela pôde. Ela viveu muito intensamente. No entanto, a Preta era isso, qualquer brecha que a doença desse pra ela, ela aproveitava com muito amor. Mas, foi até onde ela pôde [no tratamento contra a doença]. Ela não desistiu”. E encerrou: “Ela partiu com muito amor”